A Vimer Experience Merchandising foi escolhida para desenvolver o projeto de lançamento nos pontos de venda, que promove o devido destaque ao novo manto são-paulino, justamente para aproximar o cliente-torcedor.
O projeto realizado pela Vimer destaca a nova camisa em diversas lojas especializadas pelo estado, além da loja própria da Under Armour (Shopping Morumbi) e a São Paulo Mania, localizada no Estádio do Morumbi.
A Vimer assina ainda as vitrines, e comunicação interna de todos os pontos de venda, além de um totem interativo presente em alguns parceiros especiais da marca, ressaltando a importância do torcedor para o time e como cada uma dessas pessoas faz parte da história do São Paulo Futebol Clube.
Sobre a Vimer
Fundada em 2006, a Vimer Experience Merchandinsing tem o objetivo de oferecer soluções completas ao mercado de moda, beleza, decoração e lifestyle. Pioneira no mercado brasileiro, a agência construiu, ao longo dos anos, sua expertise no desenvolvimento de projetos de Visual Merchandising com viabilidade de implantação no varejo. Comandada por Camila Salek, a Vimer inova através de ações de experience merchandising e consultorias, que buscam atingir os melhores resultados no varejo e gerar valor às marcas, criadores e clientes finais. A agência tem como destaques os trabalhos realizados na flagship store da Havaianas; nas 360 lojas e flagship store da C&A; no projeto internacional da loja O Boticário; e atualmente nos projetos da Quem disse Berenice? e The Beauty Box. Há ainda em sua cartela de clientes o Grupo Iguatemi, Electrolux, Scala, Empório Body Store, Cia Marítima, Eudora e Loungerie e também nomes internacionais como Marc Jacobs, Swarovski e Transitions. Além de campanhas, vitrine, cenografia, store design e merchandising, a Vimer ainda ministra palestras, cursos, treinamentos e workshops.












0 comentários: