A atitude do brasileiro Robinho de deixar o gramado do Estádio Ennio Tardini, em Parma, sem cumprimentar os torcedores do Milan após o empate por 1 a 1 com o time da casa causou controvérsia na Itália. O zagueiro Daniele Bonera, parceiro de time do atacante, saiu em defesa do companheiro ao explicar por que o ex-santista não agradeceu à torcida que viajou desde Milão com o restante do time.
Bonera, que tentou segurar Robinho mas foi incapaz de impedir que o atacante fosse direto aos vestiários após o jogo, se disse "espantado" por haver discussão sobre o episódio. Para o defensor, o brasileiro estava apenas "um pouco irritado" pelo resultado, e por isso preferiu sair sem cumprimentar os milanistas na arquibancada.
Em sete jogos na temporada, o Milan soma apenas duas vitórias. Após saídas de jogadores importantes como Thiago Silva e Zlatan Ibrahimovic, o time sofre para encontrar o melhor futebol, e terá pela frente uma semana com compromissos complicados: o russo Zenit, pela Liga dos Campeões, e o dérbi com a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano.
Na opinião de Bonera, a equipe vem jogando bem, mas não aproveita as chances que cria e ainda é um pouco "inconsistente". O italiano também declarou que o empate com o Parma deixou o time confiante para encarar as próximas partidas.
Fonte: Terra
Robinho ignora torcida do Milan e vai ao vestiário sozinho.
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: nossofutebolbc@hotmail.com Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)












0 comentários: