"As coisas não estão ótimas, mas estão próximas", disse Massa, demonstrando bom humor quando questionado sobre o momento na equipe. "Dois anos sem chegar ao pódio é difícil. Muitas coisas passam por sua cabeça. Hoje (domingo), tivemos uma corrida fantástica", acrescentou mais tarde.O segundo lugar em Suzuka encerrou uma sequência de 35 corridas sem que Felipe Massa chegasse ao pódio - antes disso, o brasileiro havia sido terceiro no GP da Coreia do Sul de 2010. Para ele, o fim do jejum chega justamente em um momento decisivo da temporada.
"A corrida foi fantástica. Para mim, é muito importante, para minha motivação, bem como para o time e para meu futuro, para tudo", disse o brasileiro. "Tivemos um grande ritmo, então voltar ao pódio foi ótimo. Isso é muito importante para mim, para minha cabeça e para meu futuro."
Massa vem em ascensão na temporada, terminando entre os cinco primeiros em três dos quatro últimos GPs. Para ele, os bons resultados refletem o "cérebro sob controle". "Acho que as coisas são difíceis, mas chegam na hora certa. Talvez esse seja um desses momentos", acrescentou.
Fonte: Terra











0 comentários: