Depois da prisão do marido, o ex-jogador de futebol Viola, a mulher dele Andreza Nunes disse que está “arrependida” do que fez e “só chora”, de acordo com informações de uma pessoa próxima de Andreza.
Viola está detido desde sexta-feira (6) depois de ter se recusado a cumprir a ordem de um oficial de Justiça, que autorizava que sua mulher e filho de cinco anos deixassem a casa do atleta.
— Ela está bem magoada, se arrependeu do que fez. Só chora e não consegue falar com ninguém. Ela tentou falar com ele, mas como ele estava na delegacia, ela não conseguiu.
Ainda segundo a fonte, Andreza e o ex-jogador tinham um relacionamento “tranquilo e sem brigas”, apesar das várias idas e vindas durante os sete anos de convivência. O casal tem um menino de cinco anos de idade. Ainda segundo ela, Andreza "teria surtado" ao entrar com o pedido na Justiça para deixar a casa com o filho.
—Ela tinha muita vontade de voltar para o Sul, eles estavam conversando sobre isso, apesar da vida pare ele ser melhor em São Paulo. O Viola nunca impediu ela de visitar a família dela. Aquele dia [o da prisão] foi um dia comum, nada havia acontecido. Eles não brigaram, e nada.
Mas na hora, ele estava com o filho deles no colo e não poderia deixar ela sair do jeito que ela estava, no estado que ela estava. Ele quis dialogar, mas ela chegou com o oficial e a história tomou uma proporção tão grande.
O advogado de Viola, Marcos Pelozato, disse que já entrou com o habeas corpus nesta terça-feira (9) e que o ex-jogador está "bem, confiante, mas chateado".
Com toda a confusão, Andreza e o filho do casal foram para a casa da família dela no Sul do Brasil, onde seguirão até a poeira abaixar.
— Depois ela vai ver o que vai fazer.
Prisão
De acordo com a polícia, por causa da informação de que Viola possuía armamentos dentro da residência, os agentes entraram na casa. No local, foram encontrados carregadores, munições e um silenciador de uso restrito. Todos sem autorização. Além disso, uma arma regularizada foi encontrada no local.
Viola vai responder por crime de desobediência, posse de munição e equipamento de uso restrito, além de ameaça dentro de um contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele afirmou ainda que não cabe fiança, pois o ex-jogador já tinha condenação anterior.
Após prisão, mulher de Viola diz que está “arrependida” e só chora.
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: nossofutebolbc@hotmail.com Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)












0 comentários: