Ao repercutir a revolta de Anderson Silva, inédita para o "Aranha", que por muitas vezes chegou até a adotar uma postura blasé dentro do UFC, Sonnen novamente utilizou a mídia para atingir o brasileiro, com adjetivos como "otário" e "estúpido".
A "guerra fria" entre Chael Sonnen e Anderson Silva tomou proporções extraordinárias na última segunda-feira, quando ambos participaram de uma entrevista por telefone. Perguntado sobre a postura do americano, que não poupa alfinetadas sobre o campeão, o "Aranha" perdeu o controle.
"Esse cara é um marginal e uma escória do esporte. Esse cara não merece estar dentro do UFC. Teve problemas com a justiça, com doping. Não respeita nada. É um imbecil e eu vou arrancar os dentes da cara dele. É um vagabundo sem vergonha", disse Anderson, antes de prometer um grande castigo ao adversário do próximo dia 7.
"Eu vou expulsá-lo do UFC. Tudo que ele não apanhou da mamãe e do papai vai apanhar de mim para aprender a respeitar o país dos outros. Muita gente vai ficar assustada quando eu bater nele. Estou dedicado e preparado para fazer alguma coisa que ninguém nunca fez: quebrar Sonnen inteiro", vociferou de forma inédita Anderson Silva.












0 comentários: