A vitória do Coritiba saiu por meio da bola área. Emerson e Éverton Ribeiro fizeram os gols da noite a partir de lançamentos na área e consequentes erros de posicionamento da zaga são-paulina formada por Rhodolfo e Edson Silva - que bateram cabeça durante todo o jogo.
O adversário do Coritiba na final da Copa do Brasil sai do duelo entre Palmeiras e Grêmio, que se enfrentam na Arena Barueri na quinta-feira, a partir das 21h. O primeiro jogo, disputado no Olímpico, terminou com triunfo paulista por 2 a 0, com gols obtidos no fim da partida.
As duas equipes vieram à partida com mudanças em relação às escalações da partida do Morumbi. Leão surpreendeu e lançou o jovem Rodrigo Caio na lateral direita no lugar de Douglas, com a intenção de reforçar a marcação. Já o Coritiba teve o retorno de Rafinha, recuperado de lesão no tornozelo direito.
Ficha técnica
CORITIBA 2 x 0 SÃO PAULO
Gols
CORITIBA:
Emerson, aos 28min do 1º tempo, Éverton Ribeiro, aos 16min, e Guilherme, aos 34min do 2º tempo
SÃO PAULO:
Elicarlos, aos 28min, Rogério, aos 39min do 1º tempo, e Eduardo Ramos, aos 18min do 2º tempo
CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Sérgio Manoel, Everton Ribeiro (Lincoln) e Rafinha (Rafael Silva); Roberto (Gil) e Everton Costa
Treinador: Marcelo Oliveira
SÃO PAULO: Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez (Willian José); Denilson e Casemiro (Maicon); Lucas, Jadson (Fernandinho) e Cícero; Luís Fabiano
Treinador: Emerson Leão
Cartões amarelos
CORITIBA: Emerson, Lucas Mendes e Sérgio Manoel
SÃO PAULO: Rhodolfo, Denilson, Casemiro, Fernandinho e Lucas
Árbitro
Wilton Pereira Sampaio (GO)
Local
Couto Pereira, em Curitiba (PR)











0 comentários: