A diretoria do Corinthians está irritada com a postura dos dirigentes da Portuguesa, que citaram nomes de jogadores alvinegros após a reunião que tratou da saída de Guilherme do Canindé para o Parque São Jorge.
Edu Gaspar, gerente de futebol, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava e não escondeu a chateação com a maneira que o outro lado tratou a situação ao término do encontro, que ocorreu na segunda-feira.
- É ruim isso. O que foi falado na reunião deveria ter ficado lá dentro. Esse vazamento de informações só prejudica a gente, só deixa nossos jogadores ansiosos. É chato você sair de uma reunião e, horas depois, ler o que vem sendo publicado - reclamou.
- Falaram que nós oferecemos o Julio Cesar, não foi? Não, não oferecemos ele. Quem pediu foi a Portuguesa - completou o ex-jogador, que confirmou a necessidade de uma conversa antes do treinamento com o camisa 1 do Timão, que ocorreu pouco depois da nota oficial no site sobre o mesmo assunto.
De acordo com o gerente de futebol do Timão, a prioridade do clube é comprar os direitos econômicos de Guilherme. Se isso não for possível, pelo que informou Edu Gaspar, aí sim, a tentativa será de colocar jogadores na negociação.
- Queremos fazer negócio com dinheiro, foi isso que passamos a eles. Se não for possível, estudaremos a possibilidade dessa inclusão de atletas, mas isso seria para um outro estágio - afirmou o dirigente, que não negou a chance de jogadores que pertencem ao clube e estão emprestados fazem parte do acordo.
O goleiro Renan, que está no Vitória, o meia-atacante Lulinha, no Bahia, e o volante Boquita, que está na própria Portuguesa, são nomes certos na lista corintiana. O lateral-esquerdo Ramón e o meia peruano Luiz Ramires seriam os jogadores do atual elenco do Timão que poderiam ser incluídos na negociação.
Timão se irrita com a Lusa após vazamento de conteúdo da reunião.
terça-feira, 8 de maio de 2012
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: nossofutebolbc@hotmail.com Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)












0 comentários: