"Acho que ninguém pode questionar que Nadal é o melhor da história no saibro. Não há dúvida", afirmou Murray. O quarto colocado no ranking da ATP não passou das quartas de final no Masters 1000 de Monte Carlo, onde perdeu para o checo Tomas Berdych. Nadal foi o campeão do torneio pela oitava vez consecutiva.
O britânico acredita que a marca dificilmente será batida. "Nunca diga nunca, mas acho que vai demorar muito tempo. Nadal se sente incrivelmente confortável no saibro, mas em Monte Carlo, mais do que em qualquer outro torneio", comentou.
"Seus oito títulos consecutivos em Monte Carlo são um feito incrível. Não sei o motivo, mas Rafa joga seu melhor tênis por lá. É muito difícil que alguém bata esse recorde. Teria que aparecer outro jogador especial no saibro", acrescentou.
Em Barcelona, o espanhol também soma vários títulos, com seis taças conquistadas. "Esse torneio é muito bonito e eu gosto, porque via jogos aqui quando menor. Treinei muito tempo nas quadras e também joguei meu primeiro ATP aqui. Normalmente, preciso de algumas semanas para me adaptar melhor ao saibro, mas gostaria de ganhar algumas partidas. Para melhorar nesse piso, preciso jogar e ganhar experiência", declarou Andy Murray.
Fonte: Terra











0 comentários: