Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A-2, o Monte Azul trocou de técnico ontem. A diretoria decidiu demitir o baiano Chiquinho de Assis e acertou com a contratação de Betão Alcântara, velho conhecido da torcida do Rio Preto. No ano passado, Betão foi responsável por levar o time rio-pretense à fase final da competição.
Agora, Betão encara o desafio de tirar o time da região da antepenúltima colocação.
Com Chiquinho de Assis, o Monte Azul perdeu na estreia para o Velo Clube (3 a 2), empatou com o Penapolense (1 a 1) e, anteontem, foi goleado pelo Santo André por 3 a 0, em casa. “O time tem jogado bem, quero dar uma chacoalhada no elenco. Sei que alguns jogadores estão acomodados, enquanto outros desmotivados por ficar de fora”, comentou Betão, que irá se apresentar e conhecer o grupo na manhã de hoje.
Logo em seguida, ele irá comandar um treino tático. “Estou feliz por voltar à maior vitrine do futebol brasileiro, que é o Estado de São Paulo. Tive bom momento no Rio Verde (GO), mas é um clube que recebe investimento da prefeitura e quiseram interferir no meu trabalho. Eu não aceitei e acabaram puxando o meu tapete.” No Rio Verde, Betão subiu com time à elite do Campeonato Goiano. Para encontrar com a vitória, Betão quer melhorar a condição da sua nova equipe. “O time fez três bons jogos, mas (rendimento) caiu muito fisicamente. Vamos lapidar essa parte”, adiantou Betão. O preparador físico Luís Fernando Bergamin irá acompanhá-lo.
Fonte: Diárioweb
Velho conhecido do Rio Preto assume o aflito Monte Azul.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: nossofutebolbc@hotmail.com Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)












0 comentários: