Em campo pela primeira vez na temporada de 2012, o time titular do Santos não teve uma boa estreia no Campeonato Paulista. Mesmo contando com nomes como Neymar, Paulo Henrique Ganso e Borges, o clube de Vila Belmiro ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Oeste, na Arena Barueri, e perdeu a oportunidade de se aproximar das primeiras colocações do Estadual. Wanderson abriu o placar para o time interior. Já o reserva Ibson evitou o revés.
A igualdade no marcador deixa o Santos com seis pontos, metade do número obtido pelo líder Corinthians, que entrou em campo na quarta-feira e bateu o Ituano por 1 a 0, no interior. Em contrapartida, o Oeste segue na zona de rebaixamento, apesar do ótimo resultado conquistado fora de casa. O time rubro-negro soma dois pontos na competição, e ocupa o 18º posto na tabela de classificação.
O próximo desafio time alvinegro na competição será no clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Já o Oeste visita o XV de Piracicaba, no mesmo dia, só que às 19h30 (horário de Brasília), no Barão de Serra Negra.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 x 1 OESTE
Gols:
SANTOS: Ibson, aos 26min do 2º tempo
OESTE: Wanderson, aos 40min do 1º tempo
SANTOS: Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; (Maranhão); Henrique (Alan Kardec), Arouca, Elano (Ibson) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.
OESTE: Zé Carlos; Adriano Alves, Éder Lima e Cris; Leandro Mello, Dionísio, Wanderson (Gualberto), Roger (Assisinho) e Fernandinho; Mazinho (Serginho) e Tadeu.
Técnico: Estevam Soares.
Cartões Amarelos
SANTOS: Bruno Rodrigo
OESTE: Adriano Alves, Cris, Leandro Mello, Roger e Gualberto
Árbitro
Robério Pereira Pires
Local
Arena Barueri, em Barueri (SP)
Fonte: Terra
Titulares falham em retorno, e Santos só empata com o Oeste.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: nossofutebolbc@hotmail.com Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)












0 comentários: