Depois de se classificar na sexta colocação para a prova de 100 m borboleta no GP de Missouri, nos Estados Unidos, Thiago Pereira ficou com o bronze na final, disputada nesta sábado, depois de marcar o tempo de 53s66, quase um segundo abaixo das preliminares. Com a marca de 52s58, o nadador local Tyler McGill venceu a prova, seguido pelo francês Frederick Bousquet, com 53s54.
Nos 100 m peito, Pereira ficou apenas com a 18ª colocação na final C. Ele marcou 1min04s54 nas preliminares e fechou com 1min03s92 na final. O atleta do Corinthians ressaltou os resultados depois de passar por um período de treinamento em La Loma, no México.
"Estamos sentindo um pouco de cansaço, o que é natural depois de um treinamento pesado como tivemos na altitude. Gostei bastante dos meus tempos no borboleta, pois mesmo estando pesado vejo que a minha técnica aprimorou e consegui velocidade. Conforme vamos competindo, a tendência é ganhar ritmo e chegar mais rápido", destacou Thiago, que conquistou sua primeira medalha de 2012.
A competição deste sábado não terminou para Thiago Pereira, que ainda entrará na água para a disputa dos 100 m costas e dos 200 m borboleta, ao lado brasileiro Leonardo de Deus.
No domingo, Pereira encerra sua participação com mais duas provas. Os 100 m livre, que terá outros brasileiros na piscina como César Cielo, Nicholas Santos, Henrique Barbosa e Tales Cerdeira, além de sua especialidade, os 200 m medley. A expectativa é de um duelo disputado com o sul-africano Darian Townsend na competição de quatro estilos.
Thiago Pereira conquista primeira medalha do ano com bronze nos EUA.
sábado, 11 de fevereiro de 2012
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: nossofutebolbc@hotmail.com Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)












0 comentários: