Com o empate, o Mecão caiu para a zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com seis pontos ganhos. Por outro lado, o time da casa chega aos oito pontos e ocupa a 12ª posição na tabela.
O jogoO primeiro tempo começou bastante movimentado e o América quase abriu o marcador com Dimas, que aos sete minutos desperdiçou uma grande chance cara a cara com o goleiro adversário. Aos 14 minutos o time da casa chegou com perigo num chute de Luisão. A bola passou rente a trave.
Aos 29 foi a vez do atacante Pedrão desperdiçar. Dois minutos depois o time da casa chegou com perigo com Luisão. Dentro da área, acertou um belo chute e a bola passou rente ao travessão, terminando assim a primeira etapa no 0 a 0.
Na etapa complementar e com grandes defesas do arqueiro americano, os gols aconteceram. Aos 26 minutos, em cobrança de falta, André Bilinha fez 1 a 0 para o Mecão. Aos 32, o time da casa chegou ao empate também em cobrança de falta através de Leandro Miranda: 1 a 1.
No entanto, o grande destaque ficou por conta do goleiro Fernando Silva, que fez pelo menos três grandes defesas. Uma aconteceu em dois tempos. No primeiro lance Marquinho cara a cara chutou e o arqueiro rebateu. No rebote, Marquinhos encheu o pé e novamente Silva apareceu para salvar. Além das defesas, o atacante Igor do São Carlos acertou a trave duas vezes.

São Carlos
Ronaldo;Renato Cruz, João Vitor, Tiago Viana e Branco;
Jé, Marquinhos (Ivan Paraná), Galiardo e Leandro Miranda;
Jackson ( Rafael) e Luizão (Igor).
Técnico: Felício Cunha

América
Fernando Silva;Renner, Willian, Rocha e Assis;
Duílio, André Bilinha, Dimas (Jucylei) e Rodrigo Paulista (Robson);
Pedrão (Osny) e Rafael Gomes.
Técnico: Paulo Roberto












1 comentários:
Estive presente e o time do América apresentou uma grande melhora tática, time mais aguerrido e disposto e ao mesmo tempo se abate ao levar o gol, eu ainda acredito e Parabéns pelo Blog.