O jogo!
Num clima muito gostoso para a prática do futebol, o Noroeste foi melhor na primeira etapa e saiu na frente do marcador. No entanto, o time da casa chegou primeiro com perigo a meta de Nícolas. Aos dez minutos, o ala direita Cléo Silva acertou um tirambaço dentro da área e a bola bateu na trave. Aos 26, os visitantes quase marcaram com Juninho, que na entrada da área acertou uma bomba para uma grande defesa de Rafael, que mandou para escanteio. Aos 40 minutos, Juninho desta vez foi feliz e meteu um torpedo na entrada da área e sem chance para o arqueiro rio-pretense. (Foto: José Paulo Necchi Oliveira)
Na etapa complementar logo aos 5 minutos, o zagueiro do Jacaré, Gilson, derrubou Velicka dentro da área. O árbitro marcou pênalti e na cobrança Leandro Oliveira fez 2 a 0. Aos 16, o Jacaré quase descontou com Jô. Aos 19 minutos, o atacante Roberto arriscou de fora da área para uma excelente defesa de Rafael, que de mão trocada mandou para escanteio. Aos 26 minutos, o zagueiro Bira derrubou Jô. Pênalti para o Jacaré e convertido pelo próprio atacante.
O time da casa após o gol fez pressão e ameaçou uma reação. No entanto, aos 44 minutos o zagueiro Gilson do Rio Preto, salvou em cima da risca o que seria o terceiro gol. Final: Noroeste 2 a 1.
Próximos Jogos
O Rio Preto joga fora de casa na próxima quarta-feira, às 19:30 contra o São Bernardo. Já o Noroeste recebe no mesmo dia e horario o time do Santo André. Os jogos são válidos pela sétima rodada da Série A2.
Fonte: Futebol Interior
Oscar Silva












0 comentários: