Ainda sem saber o que é vencer no Paulistão, o Mirassol tem neste ano o pior início de competição desde que debutou na elite, em 2008. A equipe do técnico Ivan Baitello somou apenas dois dos 12 pontos disputados nas quatro primeiras rodadas e se encontra na zona do rebaixamento à Série A-2. “Não imaginávamos e nem queríamos, muito menos merecíamos esse aproveitamento, mas futebol é resultado. Fizemos quatro jogos bons, com chances de matar os adversários, mas não conseguimos”, comentou Baitello.
Antes, o pior começo do Leão havia sido em 2010, quando o time do técnico Pintado havia somado três pontos em quatro jogos. Em 2008, com Luiz Carlos Martins, teve a média de um ponto por rodada. O melhor ano foi em 2009, quando a equipe de Roberval Davino contabilizou oito pontos nas quatro primeiro rodadas. No ano passado, também sob o comando de Baitello, foram sete pontos em quatro rodadas. “Estatística tem que ser consideradas e refletem na tabela, mas não podemos tê-la como uma pressão.
É preciso ter tranquilidade estar mais focado, concentrado e buscar uma sequência boa para conseguir dar uma boa subida na classificação”, emendou Baitello. Amanhã, às 17 horas, o Leão da Araraquarense terá a chance de conseguir sua primeira vitória, diante do Botafogo, de Ribeirão Preto, outra vez no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. “Estamos tendo volume de jogo, boa posse de bola, até mais que os adversários, mas não conseguimos fazer os gols.
Por detalhes os resultados não estão vindo”, opinou o zagueiro Dezinho, falando sobre o aumento da pressão pela primeira vitória em 2012. “Gera uma ansiedade, mas estamos no caminho certo.”Neste ano, além da derrota para o Paulista em casa, na quarta-feira, o Mirassol perdeu na estreia, no Pacamebu, para o líder Corinthians - ambos por 2 a 1 - e empatou com Catanduvense (1 a 1), em casa, e com Oeste (0 a 0), em Itápolis.
“O Paulistão é o campeonato mais equilibrado do País, é relativo isso, muitas equipes começam mal, mas melhoram no decorrer dele”, destacou Dezinho.A única baixa para o técnico Ivan Baitello para o duelo contra o Botafogo é o meia Esley, que entrou no segundo tempo contra o Paulista e foi expulso. Em razão do fraco aproveitamento dos pontos nas primeiras rodadas, o treinador estuda a possibilidade de fazer mudanças no time.
Ontem, a diretoria anunciou também a saída do atacante Roberto Jacaré, que não vinha sendo aproveitado por Baitello e rescindiu seu contrato. Roberto Jacaré reforçará o Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, no Gauchão.
Fonte: Diarioweb(Ozair Júnior,Hamilton Pavam)
Mirassol tem o seu pior início de Paulistão.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: nossofutebolbc@hotmail.com Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários: