O jogo foi empolgante do começo ao fim. Em poucos minutos, o atacante Bruno Nunes parecia já ter garantido a vitória da Ponte. O ex-atacante do Rio Preto, que ainda detém 50% dos seus direitos econômicos, abriu o placar logo aos três minutos e ampliou aos sete. No primeiro gol, ele recebeu dentro da área, dominou e emendou de perna direita. A bola ainda desviou no zagueiro Igor, antes de entrar. Depois, o meia Renato Cajá arriscou de longe, Fernando Leal espalmou. Bruno Nunes ganhou na corrida de Alex Silva e aproveitou o rebote para fazer 2 a 0.
Com a desvantagem no placar, o Leão só foi assustar o gol de Lauro, pela primeira vez, aos nove minutos, com chute de Eric. A equipe demonstrou tranquilidade, mesmo com os dois gols sofridos, e incomodou o goleiro Lauro. A Ponte também não dava sossego a Fernando Leal. Ainda na etapa inicial, os mirassolenses reclamaram, e com toda a razão, um pênalti não marcado. Xuxa tentou cruzar na área, mas o zagueiro Ferron cortou a trajetória da bola com braço esquerdo. O árbitro Márcio Roberto Soares mandou seguir.
O Mirassol voltou mais ofensivo para o segundo tempo, com o atacante Preto no lugar do meia Gilsinho. Borebi diminuiu logo no começo. A falta cobrada por Alex Silva bateu no travessão e voltou para Borebi completar. O Leão dominava, mas sofreu o 3º gol em um contra-ataque. Márcio Diogo aproveitou rebote, driblou Márcio Careca e chutou cruzado para fazer 3 a 1.
Mas nada que apagasse os mirassolenses, principalmente Igor, que fez dois gols em bolas paradas. O zagueiro fez o segundo do Mirassol, aos 19, escorando cobrança de falta de Eric e, aos 23, aproveitou falha de Lauro para empatar. No último lance, Fernando Leal fez uma brilhante defesa no chute de Gerson.
Ficha técnica:
Mirassol - 3
Fernando Leal; Eric (Samuel), Igor, Dezinho e Márcio Careca; Sérgio Manoel, Alex Silva, Gilsinho (Preto) e Xuxa; Borebi e Henrique Dias (Malaquias). Técnico Ivan Baitello.
Ponte Preta - 3
Lauro; Cicinho, Ferron, Gian e Renan; Xaves, João Paulo (Agenor), Enrico (Gérson) e Renato Cajá; Márcio Diogo (Rodrigo Pimpão) e Bruno Nunes. Técnico Gilson Kleina.
Gols: Bruno Nunes aos 3 e aos 7 minutos do primeiro tempo. Borebi aos 3, Márcio Diogo aos 13, Igor aos 19 e aos 23 minutos do segundo tempo. Renda: R$ 11.432,00. Público: 1.246 pagantes. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, ontem à noite.












0 comentários: