Com a bola rolando, o Leão da Araraquarense dominava a partida, mas não chegava com muito perigo. Gilsinho chutou duas vezes fora. Malaquias foi pressionado pela zaga na direita da grande área quando tentou um chute cruzado. A resposta do rival de Ribeirão Preto foi dada pelo atacante Alex Barros e pelo meia Camilo. Na primeira, a bola passou rente à trave esquerda de Fernando Leal. Depois, Camilo pegou mal na bola e mandou sobre a meta.
O time da região perdeu mais um atacante aos 34 minutos. Malaquias levou uma paulistinha e teve que deixar o gramado para a entrada de Henrique Dias, que mostrou ser um predestinado. O panorama do jogo mudou aos 36 minutos, quando o volante Gil Baiano deu um carrinho violento em Sérgio Manoel e foi expulso direto, para desespero do técnico Lori Sandri, que reclamou com o árbitro Rodrigo Braghetto e também acabou expulso do banco de reservas. O jogo ficou três minutos parado até que o treinador descesse aos vestiários.
No recomeço, Eric tentou um cruzamento da direita e acertou o travessão de Márcio. O goleiro ainda pegou um chute forte de Sérgio Manoel. Mas, aos 46 minutos, Henrique Dias recebeu na intermediária, fez o giro sobre dois marcadores e soltou uma bomba de pé direito, que morreu no canto de Márcio. Na volta para o segundo tempo, cauteloso, Baitello tirou Sérgio Manoel que já tinha cartão amarelo e colocou Luciano Sorriso. O Botafogo trocou a presença de área de Anderson pela velocidade de Lucas Dantas. Mas o Leão dominou e chegou aos segundo gol aos 14 minutos.
Borebi recebeu assistência de Henrique Dias e, na grande, fuzilou o canto esquerdo de Márcio. Aos 18 minutos, o Botafogo deu sua última cartada colocando Léo Gonçalves e André Dias no time. Só que o Mirassol não deixou escapar e pressionando o adversário fez 3 a 0 com Henrique Dias. Na quarta-feira, às 19h30, o Mirassol joga em Guaratinguetá.
Ficha técnica:
Mirassol - 3
Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz (Igor), Dezinho e Márcio Careca; Sérgio Manoel (Luciano Sorriso), Alex Silva, Gilsinho e Xuxa; Borebi e Malaquias (Henrique Dias). Técnico: Ivan Baitello.
Botafogo - 0
Márcio; Raul, Cris, Marquinhos e Paulinho; Gil Baiano, Talles Cunha (André Dias), Leandro e Camilo (Léo Gonçalves); Anderson (Lucas Dantas) e Alex Barros. Técnico: Lori Sandri.
Gols: Henrique Dias aos 46 do 1º tempo. Borebi aos 14 e Henrique Dias aos 35 do 2º. Árbitro: Rodrigo Braghetto. Expulsão: Gil Baiano. Renda: R$ 9.719,00. Público: 1.113 pagantes. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, ontem.












0 comentários: