"Eu estava errado? Brigou com Edmundo, Marcelinho Carioca, Romário, Neymar, Ronaldinho, Edílson, Vampeta", listou Marcelinho, ao longo de uma série de desabafos publicados em sua conta no Twitter. "Quando a briga é com um só a gente não acredita, com dois a gente duvida. E com vários?", questionou.
Antigos parceiros no Corinthians, Marcelinho e Luxemburgo trabalharam juntos também na Seleção Brasileira. Foi do ex-camisa 7 o primeiro gol verde-amarelo sob o comando do treinador, cobrando falta em amistoso contra a antiga Iugoslávia em 1998. Mais tarde, em 2001, os dois brigaram quando atuavam no Parque São Jorge e nunca mais voltaram a se entender.
Ao longo da última década, Marcelinho e Luxemburgo chegaram até a discutir ao vivo em um programa de televisão, em 2007. Na ocasião, o treinador chamou o então jogador de "safado" e "moleque" repetidas vezes, palavras que lhe renderam um processo e a obrigação de indenizar o desafeto em R$ 76 mil.
Em 2009, contudo, Marcelinho até esboçou fazer as pazes com Luxemburgo, mas que acabou não dando certo. E o ex-meio-campista seguiu criticando o técnico hoje no Flamengo. "Edmundo, Romário, Leonardo, Ronaldinho e muitos. Só o Luxa está certo", repetiu. "Tem mais ainda: Edilson, Romário, Leonardo... barrou Neymar e Vampeta, fora os Galácticos", acrescentou, citando a fracassada passagem do comandante brasileiro pelo Real Madrid, da Espanha.
Luxemburgo, que atualmente teria rusgas com Ronaldinho no Flamengo, pode ser demitido em breve da equipe rubro-negra. Apesar de o clube afirmar que nada no departamento de futebol foi alterado, os boatos dão conta de que Joel Santana estaria próximo de ser oficializado como novo treinador na Gávea.
Fonte: Terra












0 comentários: