Pior ainda é que o Vermelhinho apresentou uma série de falhas no jogo de ontem. O Barbarense abriu o placar aos 16 minutos, quando Cesinha tirou os marcadores com facilidade e da meia-lua chutou forte no canto esquerdo do goleiro Fernando. O América não se entendia em campo, errou muitos passes e foi desarmado facilmente pela marcação adversária. As poucas jogadas perigosas do Rubro aconteciam pela esquerda. Para piorar, o lateral esquerdo Hadson Nery, que até então tentava colocar a bola na área, sentiu dores na coxa esquerda e saiu de maca. Edson Barbosa entrou no lugar dele e deixou a desejar.
Com o passar do tempo, o América entrou em desespero. O zagueiro Padilha errou um gol feito no finalzinho do primeiro, o que inflamou ainda mais o coro de “timinho” na saída para o vestiário. Para o segundo tempo, o técnico Paulo Roberto colocou o estreante André Bilinha na vaga de Xavier. A substituição e qualquer esperança de melhora foram por água abaixo logo que a bola rolou.
No primeiro minuto, o lateral esquerdo do Barbarense, César, aproveitou o caminho livre e encheu o pé para ampliar o marcador. Um belo gol e, mais uma vez, graças a generosa marcação americana.
Nem mesmo uma bola de Juca na trave pôde animar o Rubro. A partir daí, o Barbarense queria só admistrar o resultado e recuou demais, o que facilitou para o América dominar o jogo, mas repetindo o roteiro de atuações anteriores, quando a equipe criou boas oportunidades e não conseguiu finalizar.
Pedrão pôde, enfim, mostrar a torcida o seu futebol, tabelando e deixando os companheiros em boas condições de finalizar. Numa delas, ele foi lançado na área e deixou Juca de frente para gol, que não perdoou. O América buscou o empate, mas sem poder de fogo. E, como quem não faz toma, em uma rápida descida do Barbarense, Alex roubou a bola de Joziel na linha de fundo e cruzou para Caihme, sozinho, empurrar e fazer o terceiro.
Ficha técnica:
America - 1
Fernando; Renner (Edinho), Rocha, Padilha e Hadson Nery (Edson Barbosa); Xavier (André Bilinha), Joziel, Dimas e Juca; Pedrão e Rafael Martins. Técnico Paulo Roberto Santos.
Barbarense - 3
Thiago Passos; Alex, Juliano, Rafael Silva e César; Cláudio Britto, Edilson, Lennon (Felipe) e Paulo Santos; Tuta (Renato) e Cezinha (Caihame). Técnico Claudemir Peixoto.
Árbitro: Antonio Ferreira de Oliveira Júnior. Gols: Cesinha aos 16 do primeiro tempo. César aos 41 segundos e Caihame aos 42 minutos do segundo tempo. Renda: R$ 8.390,00. Público: 601 pagantes. Local: estádio Teixeirão, em Rio Preto, ontem à noite.
Assista abaixo os gols da partida:
Fonte: Diárioweb(Carlos Petrocilo,Thomaz Vita Neto)












0 comentários: